domingo, 30 de junho de 2013

"Ohh, she does..."

Comprou um pote de geléia de morango e sentou-se confortavelmente em uma espreguiçadeira, ao sol do fim da tarde. Enquanto saboreava colheradas da geléia, tecia pensamentos sobre o uso de mão de obra infantil, a reforma política e o amor. No fim, eram todas questões de medo e coragem. Menos a geléia de morango, que era só questão de humor e fundo musical adequado.

2 comentários:

Juliana Dias disse...

Você é minha amiga... e que orgulho que bate por aqui...como você escreve bem! Já sabia disso da época de faculdade quando nos nossos trabalhos juntas...sempre te admirei! E hoje ao ler seu Blog te admiro ainda mais e ai vai meu mais profundo elogio do fundo do meu coração, que é totalmente sensível à palavras como essas suas : Você escreve como minha escritora favorita- Clarice Lispector- E isso não sabia que existia por ai. Tens aqui uma nova leitora. Te amo amiga.

Suspiros vermelhos de açúcar disse...

Ju, acredita que só vi este comentário nesta semana? E fiquei tão feliz e lisonjeada! O valor do elogio dobra dependendo do emissor. Na verdade, é tudo fruto da linda forma como você vê o mundo. Saiba que você também sempre será um dos meus grandes orgulhos. Sinto falta imensa das suas risadonas e espero que nos encontremos mais vezes nesta vida.Te amo do meu tamanho!